sábado, 26 de dezembro de 2009

Quero desejar um Natal cheio de amor a todos que passam por aqui, desculpe pelo sumiço mas este final de ano tá bem corrido.

Quero pedir MIL DESCULPAS a minha companheira de troquinha de Natal Lin Souza pois não consegui enviar os presentes antes do Nata.
Paz saude e amor a todos. Bjs
(Agora vou correr pra terminar os mimos da troquinha)



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Irmão mais velho

Irmão mais velho!

"E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?" - Marcos 3:33.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br

Jesus, o humilde carpinteiro de Nazaré, filho de José e Maria de repente começa a dizer palavras que eram dissonantes com sua posição na então sociedade judaica. Assim pensaram as pessoas e também os líderes a ponto de uns dizer que Ele se encontrava fora de si e outros que estava possuído por belzebu. Neste contexto, os irmãos e a mãe de Jesus O procuraram e disseram-Lhe: "Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora". A resposta - que na verdade é uma pergunta seguida de resposta - vem como flecha certeira ao alvo diante de uma atenta multidão: "Quem é minha mãe e meus irmãos?" - "E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe".

Não parece incoerência da parte de Jesus que conhece como ninguém a Torá, ou seja o Pentateuco (os cinco primeiros livros da Lei) "aparentemente" ignorar o quinto mandamento que é honrar pai e mãe dando uma resposta dessas sobre sua mãe?

Não, não houve erro ou incoerência da parte de Jesus. Antes Ele enfatizou como seremos na eternidade. Seremos (os lavados pelo Sangue do Cordeiro) membros de uma família que só contará com o Pai (Deus) e Seus filhos, portanto, seremos todos irmãos. Não existirá (como pregam os mórmons) a família terrena que se perpetua eternamente, antes porém será Deus Pai de um lado e IRMÃOS de outro, sendo Jesus o PRIMOGÊNITO desta celestial família. Ele não disse ser apenas o Unigênito do Pai, mas também o PRIMOGÊNITO. Ora, primogênito quer dizer "primeiro" e primeiro de que? De muitos irmãos. Aleluia! (João 1:14 - 1:18 - 3:16 - 3:18 - Romanos 8:29).

Mas por que salientar isto?

Para "você" entender que Deus tem uma história específica de vida para VOCÊ e que você tem APENAS UMA GERAÇÃO (terrena) para dizer SIM a Ele e vivê-la de maneira que possa cumpri-la e por fim ser recebido(a) na glória.

O que você tem feito com a sua vida? Não te dás contas de que ela está passando como um breve pensamento?

Qual será a resposta que daríamos a esta pergunta de Jesus: "Quem são minha mãe e meus irmãos?" Estamos inseridos na resposta?

Aliás, quero aqui chamar sua atenção. Sim, a sua que talvez hoje mesmo tenha dito para si que Deus te esqueceu e que você não se sente contado(a) entre aqueles que Ele deseja em Sua família - e a especial atenção é para o termo "QUALQUER" que fizer a vontade de Deus. Oh, aleluia! Oh. glória a Deus!

Um pouquinho de português apenas para salientar tal importante verdade: "Qualquer" - pronome que designa pessoa ou coisa indeterminada; portanto, para o mundo, as pessoas, e até mesmo satanás você é um(a) qualquer, para Deus este mesmo promone significa que você tem 100% de chance de decidir hoje, cuja decisão o(a) fará comparecer nos portais celestiais um dia e ouvir da boca do nosso irmãos "mais velho" ou o "primogênito" Jesus a seguinte maravilhosa frase: "Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" - (Mateus 25:34). MAS... Necessário se faz ouvir, entender, praticar...a vontade do Pai!

Está disposto(a) a viver sua geração como irmão ou irmã de Jesus? Dúvidas quanto a isso perturbam seu coração? Então faça esta oração: - Senhor Jesus, assim como hoje a palavra entrou em meu coração, clamo a Ti que entre em minha vida, agora, neste momento. Clamo por perdão e a purificação dos meus pecados pelo Teu sangue. Entre em minha vida e nunca mais saia dela, pois quero viver a geração que me deste como Seu irmão de fato e não apenas como um ser qualquer sem expectativa alguma. Entrego-me a Ti, portanto, a partir de hoje coloque em ordem toda a minha vida e estenda Tua salvação em cada área dela. Em o Nome do Senhor Jesus. Amém!

Se você se sentiu tocado(a) e fez essa oração e desejar nos escrever, fique a vontade, pois estaremos orando por sua vida neste particular. É um compromisso que assumimos perante o Senhor.

Lembre-se: Deus tem uma única história de vida para você. Se duvidar, então leia meditando o Salmo 139.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um bom dia a todos que passam por aqui.
Desculpe a falta de postagens, mas é que ando muito mal da minha enxaqueca, então quase não consigo passar por aqui.
Bjs.