quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Este é um desabafo da Rita do segredo das artes.
Compartilho da mesma indignação e então coloco aqui o texto dela.

Muda Brasil!!!!!!!!!

É muita demagogia.

O Brasil vai enviar 15 milhões de dólares para o Haiti (não que eu seja contra ajudar os necessitados).
Mas aqui bem pertinho de nós, no RS, pessoas estão sendo expulsas de suas casas , sem ter para onde ir. Depois da espera de oito anos de promessas por moradias melhores.
Hoje as casas estão sendo colocadas abaixo.
Estas são pessoas necessitas tb. Vão para onde? Colocarão seus poucos perteces aonde?
Vc sabe... Quanto mais pobre mais filhos, e essas crianças vão ficar rolando. Não foi dado nem abrigo!
E as enchetes do RS.
Cadê o dinheiro? A burrocracia ainda não liberou...
Igrejinha destruída. Dois Irmãos Destruída.
A ponte sobre o Rio Jacuí caiu...
E o resto do Brasil debaixo da água.
SP inunda todos os dias.
E os 15 milhões de dólares serão liberados imediatamente!!!
Porque não são tão praticos aqui tb.
O Lula agora só quer diálogo com o presidente dos Estados Unidos...
Tá se sentido a ultima bolachinha do pacote, tá se achando o tal...
Cuida do teu BRASIL!
Acredito que todos conhecem algum lugar que esteja precisando de ajuda financeira para se reerguer...
Tô revoltada mesmo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, desde ontem quando soube dessa liberação de dinheiro já fiquei indignada. Hoje escutando o jornal da minha região. Vi um homem, um pai chorando... Destruiram a casa e ele não tinha para onde levar os 7 filhos a esposa e os caquinhos que tem. 8 anos morando ali e derepente os largam sem hera nem bera.... Eu me emocionei... aquilo me doeu...
Bjs

Jéssica Roberta disse...

oi flro que bom ter mais uma amiga na blogsfera, espero vc no encontro,

se possivel me mande um email com o seguinte titulo, eu vou no encontro,

com seu nome, e fone,

estou organizando uma planilha com todas que vão.

ja to te seguindo

bjs e avante