sexta-feira, 18 de junho de 2010

Touca infantil




Oi gente, lembra a um tempo atrás eu postei esta touca aqui e não tinha o gráfico, então me aventurei e fiz uma parecida.
Espero que gostem.

Beijocas.

3 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Tati!
Fui ver a foto do meu Kacau no blog da Lin e conheci a sua gata,como é linda.Olha se vc fez o gorro no olhometro parabéns,ficou perfeito.
Seus filhos tb são lindos!
Aproveite bem,não sei a idade deles mas parece-me q são pré adolescentes.
Temos q aproveitar cada fase pq o tempo passa e eles crescem vão p/faculdade,casam-se.Como tenho dois 28 e 29a casados e ficou a moça q vai fazer 19a.
Eu agradeço a Deus q mesmo no meu tempo de ignorancia soube cria-los
no temor a Deus.
Aproveite beijar e abraçar bastante
nesta época pq depois os vemos pouco,mas não tenho nenhuma frustração pq sei q eles vivem muito bem c/ as esposas,isso é o mais importante p/ mim.
Vou te seguir e c/ o tempo ir trocando idéias,se assim vc permitir.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Nany disse...

oie amiga
ficou lindo o gorro e a modelo tbm está linda e charmosa.
parabéns amiga

Cristiane disse...

Oi querida acabei de conhecer seu cantinho, seu gorro ficou lindo, adoro poder fazer novas amizades, e me deixa mais feliz ainda em saber que vc é serva do Senhor, li no post mais abaixo que sua mãe passou pelas águas né, uma imensa alegria, eu ainda estou em oração pela minha e tenho fé que um dia ela há de aceitar Jesus como Salvador. Já estou te seguindo. Que Deus te abençoe. Bjs