quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ganhei presente.........

Hoje fiquei muito feliz, meu pai estava em viagem e retornou ontem e me trouxe este cd abençoado do Diante do Trono.

E pude ver como Deus é realmente maravilhoso, ontem eu e meu esposo tivemos uma discussão e eu fiquei muito triste e orei pedindo a Deus que me desse um refrigério pois estou fazendo a sua obra e não posso crer que tudo aquilo que planejei venha a ser frustado.
Então orei e pedi uma palavra ao Senhor e eis o que li:
"Portanto:não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força."

E meu pai também trouxe um presente ao meu esposo:





Pra quem não conhece sugiro que assita o filme Prova de Fogo, o detalhe maior é que meu pai não é evangélico e me trouxe presentes tão marcantes.

Realmente o nosso Pai Celestial sabe de todos os nosso desejos e tudo o que precisamos.

Toda a honra e glória sejam dadas ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Beijocas minhas amadas.

Nenhum comentário: