sábado, 24 de julho de 2010

Gente, criei um novo blog, só que este não tem nada a ver com artesanato.
È que congrego em uma igreja maravilhosa e fui convocada a ensaiar a mulherada para uma apresentação no culto de missões, então resolvi criar o blog Grupo de Mulheres 80 IEQ, para homenagear estas mulheres que aceitaram o meu convite e fizeram o melhor para o Senhor Jesus passem lá.

Beijocas.

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Essa receita é pra vcs que sacam tudo de japonês hihihi.
Se alguem fizer por favor me mostra tá.

Beijocas.

Selinho

Passei no blog da Diana e trouxe comigo este selinho.

As regras são simples, pode passar e levar e indicar qual o blog lhe deu.

Beijocas.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Imagem do dia

Imagem do dia sem palavras

domingo, 18 de julho de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bolsa em trico






Uma linda bolsa de presente pra vcs, espero que gostem.

Beijocas.

sábado, 10 de julho de 2010

Toalha com detalhes em croche e pintura

Uma idéia linda para quem tem o dom da pintura (o que não é o meu caso).

Beijocas e bom domingão.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sábias Mulheres


Sábias Mulheres!

"E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos" - Lucas 23:27-28.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br


Somente a perspicácia encontrada no doutor Lucas é que o faz deixar registradas palavras como do texto acima onde observamos Jesus dignificando as mulheres. Ele deixa claro que elas não eram apenas espectadoras. Lucas diz que uma grande multidão de "povo" seguia a Jesus, entretanto, salientando a impetuosidade daquelas mulheres ele relata a parte que, igualmente uma grande multidão de mulheres seguia-O, porém, elas batiam no peito e se lamentavam (choravam amarguradamente; pranteavam; afligiam-se) por Jesus. Aquilo O tocou de tal maneira que Ele se volta à elas e as chama de "filhas", em seguida as aconselha chorar por elas mesmas e por seus próprios filhos. Ele nãos as desqualificou, antes as orientou!

Ora, Jesus não foi parado pela grande multidão, mas por um grupo de mulheres que haviam se tornado empáticas com Seu iminente sofrimento. Mulheres guerreiras, fortes e destemidas. Mulheres que não se ressentiam em chorar, pois as lágrimas lhes eram testemunhas de vitória e não de derrotas.

Jesus viu tanta firmeza e sinceridade naqueles corações que se importou, mesmo no momento extremamente difícil de Sua vida, em voltar-Se para elas. Elas Lhe eram preciosas.

Mulher, você não é uma espectadora e suas lágrimas não são perdidas. Aquele que tem poder e autoridade lhe chama de filha, cuja orientação é "chorai por vós mesmas e por vossos filhos". Ou seja, suas orações não estão sendo em vão. Você é guerreira. É vitoriosa!
O inferno treme quando mulheres dobram seus joelhos e abrem a boca em adoração ao Senhor e intercessão por sua família.

Irmãs, a luta é grande (como nosso Senhor já nos advertiu), todavia, com vossas orações os céus são tocados e Jesus se volta para vocês. Alegrem-se, afinal, Ele não disse que elas deveriam parar de chorar. Tampouco que aquilo O incomodava. Não, não disse. Antes Ele disse que lágrimas precisariam continuar sendo derramadas por si mesmas, pelos filhos e logicamente por vossas famílias. Isso é prenuncio de vitória. Afinal, conhecendo o Mestre como O conhecemos Ele diria isso se no final a vitória não fosse certa? Creio que não!

NÃO permitam parar essa reunião! Não parem de orar e interceder! Vocês são mui preciosas para o Senhor!

Não imaginam as baixas que estão provocando no reino das trevas, o que equivale dizer que a vitória está sendo alcançada no reino espiritual!

O desânimo e a aparente "falta de respostas" são setas para impedi-las de conquistar o que já fora conquistado em Cristo Jesus. Lembremo-nos de Daniel, onde a resposta à sua oração foi instantânea, mas até chegar a ele demorou vinte e um dias porque o inimigo se opôs ferozmente a resposta! (Daniel 10:12-13)
O Senhor JÁ NOS REVESTIU de poder e autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada nos fará dano algum. (Lucas 10:19). NADA dito pelo Senhor é nada mesmo!
Portanto, alegrem-se, Jesus sabe diferenciar quem faz parte da "grande multidão de povo" e "mulheres que batem no peito e se derramam em lágrimas por Ele e diante dEle"!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coelhos em ponto cruz

Olha que coisa mais linda estes coelhos.

Divirtam-se.


E comentem senão vou achar que não estão gostando do cantinho.

Beijocas

Sorteio rolando participem

Oi galerinha sorteio rolando no blog Desmancha Pontos  aproveitem pra passear e dar uma olhada .
Beijocas e participem.


domingo, 4 de julho de 2010

Teste de personalidade

Oi pessoas fiz um teste de personalidade e olha que bacana o resultado:

Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mensagem linda

"SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetra os meus pensamentos" - Salmo 139:1-2.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br

*Recado!

Em matéria de "cuidado" poderíamos dizer que superamos qualquer ser vivente terreno, entretanto, quando aferimos o nosso cuidado com o cuidado de Deus, caímos na real que jamais O superaremos.

Quem poderia cuidar mais de alguém, a não ser Deus, que sabe quando um ser criado a Sua imagem e semelhança se assenta ou se levanta e de longe penetra até mesmo seus pensamentos?

É importante nos lembrarmos que o amor humano é limitado - pois é amor de criatura e não de Criador - e muitos se frustram quando percebem que mais amam, do que são correspondido, no entanto isso não se aplica ao amor divino.

O amor divino cuida, crê, espera e muitas vezes sofre por ver algo que tanto ama - Sua criatura - em um estado de rebeldia.

Ferimos o coração de Deus quando insistimos dizer que não somos ninguém; que não somos capacitados e coisas do gênero. E por que ferimos? Porque fomos criados a Sua imagem e semelhança, e tanto é assim que o fato de estarmos aqui é porque Ele não nos descartou.

Acredite: Deus afirma em Sua Palavra que só fomos criados após existir um projeto celestial para nossas vidas. "Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá" (Provérbios 19:21).

Temos que permitir que Deus realize em nós aquilo que é de Sua vontade; os sonhos dEle para nós.

Quando o salmista reconheceu que Deus o sondava a ponto de saber até mesmo os seus pensamentos, ele terminou sua "oração" da seguinte maneira:

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno".

Que o Senhor possa estar nos sondando, conhecendo nosso coração, provando nossos pensamentos para que sejamos sábios em tomar as veredas do Senhor e caminhar pelo caminho eterno. Amém !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dica de site

Adoro bisbilhotar na net, e já tinha passado por este blog.
Olha quanta coisa legal.

Bem o nome do blog é justamente este Bem Legaus

Olha o porta moeda básico que tem lá.
Beijocas e boa visita.

Saudades

Oi queridonas, tudo bem ???
Estava com saudades, quinta-feira passada fiz uma viagem para Foz do Iguaçu.
Fui participar de um Congresso de Mulheres, meninas o mover de Deus foi tremendo naquele lugar, mais de 4.000 mulheres reunidas em adoração ao Senhor.

Agora voltei e já estou pondo o cantinho em dia.
Obrigada pelos comentários, já já respondo a todos.

Beijocas.